Taxista seria o mentor do assalto a empresário em, Sidrolândia.

Campo Grande(MS) – O juiz Atílio Cesar de Oliveira Junior, acatou denuncia do Ministério Público de Sidrolândia,  que denuncia Julialdo Rosa Valhovera, como o quarto integrante da quadrilha que praticou crime de latrocínio, roubo seguido de morte,  contra o empresário Paulo Cesar  Buchanelli, assaltado e morto no dia 15 de fevereiro em frente a Agência do Banco do Brasil na cidade de Sidrolândia, distante á 70 quilômetros  de Campo Grande.

De acordo com a  Policia Julialdo trabalho na empresa Nutrimais por mais de  dois anos a empresa  pertence ao irmão da vítima. Julialdo  seria o mentor do crime.  Ele teria conseguido a arma, um revolver calibre 38 usada no assalto, por Júlio Cesar dos Santos Rosa, o Guime,  que atirou contra o empresário. E em seu Fiat Uno, o taxista  transportou para Bonito,  Wellison Sanches Fragoso quem pilotou a moto para que Julio Cesar pudesse cometer o crime. Pipoca apelido de Welleson de  19 anos é o único preso.

O taxista acompanhava a rotina de Paulo Cesar e  fazia o transporte do empresário todos os dias ao  banco. De acordo com a policia, um garoto de  14 anos é acusado de esconder a arma do crime, ele enterrou o revolver no quintal de sua casa em Sidrolandia.  Com informações do Região News.

Foto Marcos Tomé/ Região News.