OUÇA: Para melhorar a qualidade dos serviços prestados, Governo lança a Ouvidoria Digital

Campo Grande (MS)- Com o objetivo de estimular a participação do cidadão e melhorar a qualidade dos serviços prestados à sociedade o Governo do Estado lançou nesta terça-feira, dia 20 o sistema informatizado de Ouvidoria, o e-OUV.

Durante o lançamento, no auditório do Sebrae, em Campo Grande, o governador Reinaldo Azambuja afirmou que Mato Grosso do Sul conquistou a excelência em transparência por meio de um trabalho com bases sólidas para nunca mais voltar a ser o último no ranking nacional.

SONORA

No governo Reinaldo Azambuja, o Portal da Transparência de Mato Grosso do Sul avançou da “lanterninha” no ranking, em 2015, com nota 1,4, para a primeira colocação, com a nota máxima. Foram duas notas 10 consecutivas da Rede de Controle.

O Sistema de Ouvidorias do Poder Executivo Estadual é mais um canal de diálogo com a sociedade, além do Portal da Transparência e do Sistema de Informação ao Cidadão (E-sic). Por meio da plataforma na internet, serão recebidas denúncias, reclamações, sugestões, elogios e solicitações à Controladoria Geral do Estado e demais órgãos e entidades do Poder Executivo.