OUÇA: Cristina diz que não adianta denegrir imagem de politico, eleitor deve depurar.

Campo Grande(MS)  – A deputada federal Tereza Cristina(DEM)  formalizou em, dezembro do ano passado sua filiação ao Democratas (DEM). O ato ocorreu em Brasília, na sede da liderança do partido na Câmara dos Deputados, com a presença do presidente da Casa, deputado Rodrigo Maia (RJ) e do líder do partido na Câmara Efraim Filho (PB) entre outros políticos da legenda. O líder do Democratas destacou as qualidades da parlamentar e disse que a deputada sul-matogrossense é um excelente quadro. Com  experiência,  e  liderança do PSB na Câmara e preside  a Frente Parlamentar da Agropecuária (FPA)

A deputada esteve na solenidade de entrega do prédio das instalações do Hospital do Trauma em campo Grande, no domingo pela manhã(25/03)  assistiu ao desgaste sofrido pelo colega deputado Federal e Ministro Carlos Marun, vaiado durante a solenidade.

A deputada falou com a Rádiowebms sobre o momento de degradação que vive as personalidades políticas. Para Teresa Cristina existem políticos e políticos. A Rádiowebms ouviu a deputada Federal pelo Democratas, Teresa Cristina Correa da Costa.

João Flores Junior

foto Rádiowebms.