Depois de 7 anos Murilo volta ao DEM e Eliseo deixa o ninho tucano e migra ao PSD

Campo Grande(MS) – Seguindo os caminhos da deputada federal Tereza Cristina, o ex-prefeito de Dourados Murilo Zauith trocou o PSB pelo DEM. O anúncio foi feito pelo vereador Alan Guedes, que está em Campo Grande representando a sigla no município. O deputado federal Luiz Henrique Mandeta participou do encontro realizado na sede do partido em Mato Grosso do Sul.Um ato está previsto para o dia 7 de abril, na Capital para oficializar o novo integrante e anunciar outras filiações.

De acordo com o parlamentar douradense, o partido realizará até o final de junho quatro grandes encontros regionais em Mato Grosso do Sul para discutir o papel dos Democratas nas eleições desse ano. Ainda conforme Alan Guedes, até o fim da janela partidária, outros nomes, inclusive com mandato, serão anunciados.

Na sexta-feira o ex-prefeito se reuniu com o ex-governador e pré-candidato ao governo André Puccinelli. Murilo também teve conversas com Odilon de Oliveira, nome do PDT para entrar na disputa e com pessoas ligadas ao atual governador, Reinaldo Azambuja (PSDB).Zauith deixou o DEM em 2011, primeiro ano de mandato como prefeito de Dourados e retorna agora, sete anos depois. Outro que muda de partida  é o deputado Eliseo Dionísio que deixa o PSDB e migra para o PSD.

Da redação

Foto Divulgação.