Cinco Mulheres formam quadrilha e praticam crimes em campo Grande.

Campo Grande(MS) – Investigações realizadas pela Delegacia Especializada em Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros (Garras) resultaram na prisão de uma quadrilha formada por mulheres, em Campo Grande.

Jocileide da Silva, 38 anos, Cléria Souza, 39 anos, Rosineide Machado, 40 anos, e duas adolescentes, uma de 17 e outra de 16 anos foram encaminhadas para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Piratininga, na noite de quinta-feira (29/03).

Segundo informações do delegado responsável pelo atendimento, Ricardo Meirelles, a primeira a ser presa foi Cléria que trabalhava como empregada doméstica em uma  casa  no Jardim Autonomista e usava  o local como ponto de venda para os “clientes” adquirirem drogas.

A líder do grupo é Jocileide que foi presa no Bairro Santa Luzia, sendo encontrado com ela, 16 quilos de maconha e 160 gramas de cocaína. As três mulheres e as duas menores foram encaminhadas para a Delegacia, porém, a jovem de 16 anos foi liberada por não ter antecedentes criminais. Conforme informado pelos policiais, as mulheres devem responder por associação criminosa, corrupção de menores e tráfico de drogas.

Da redação

Caricatura BY Bruno Comotti Artes.