OUÇA: Câmara convoca comunidade a discutir Plano diretor da cidade Morena.

Campo Grande(MS) – Na próxima quarta feira ás 09 horas da manhã acontece no Plenarinho da Câmara de Vereadores de Campo Grande, audiência pública com a promotora de Justiça  do meio ambiente, do Ministério Público Estadual,  Andreia Cristina Perez da Silva, que  fará considerações sobre o projeto de lei complementar sobre mudanças no planto diretor de Desenvolvimento Urbano e Ambiental,  proposto pela prefeitura de Campo Grande.

Participam do debate as comissões,  de Meio Ambiente do legislativo municipal  e da Finança e orçamento,  além da comissão de constituição e Justiça. O vereador Eduardo Romero, explica que o plano diretor tem validade por 30 anos e precisa ser revisto de 10 em 10 anos.  Sobre incentivos para empresas se instalarem em Campo Grande, o plano não atrapalha. Eduardo Reforça que o  sucesso  do plano diretor, proposto pela prefeitura tem de ter a participação da comunidade. Eduardo Romeiro anuncia outras datas para tratar de temas importantes sobre o plano diretor.

As declarações do vereador do Solidariedade Eduardo Romero,  foram feitas ao programa Tribuna Livre, da FM Capital de  segunda feira. A Audiência começa  nesta quarta, as 9 horas  no plenário Olivia Enciso, na Câmara de Vereadores em Campo Grande.

João Flores Junior

Foto Divulgação.