OUÇA: FUNESP Busca por acervo para compor o Memorial do Estádio Belmar Fidalgo.

Campo Grande(MS) – A informação é do diretor presidente da  Fundação Municipal de Esportes da prefeitura de Campo Grande, FUNESP, Rodrigo Terra, em depoimento concedido a Rádiowebms, ele  detalhou projeto esportivo pioneiro para preservar a memória do então Estádio Belmar Fidalgo que teve grande importância no então Mato Grosso..

O projeto Pioneiro ganha força por causa da realização da copa do Mundo de Futebol na Rússia. A Funesp começa a fazer a coleta de material para compor o acervo na História do Estádio Belmar  Fidalgo. Rodrigo Terra pede colaboração dos torcedores.

Terra disse ainda que peças do Estado de Mato Grosso, podem ser incorporados a memória do Belmar; A  arena era usada ainda para a prática do atletismo na década de 1970

A Rádiowebms falou com o presidente da fundação Municipal de Esportes da prefeitura de Campo Grande, Rodrigo Terra, O memorial do Estádio Belmar Fidalgo será inaugurado no período da copa do Mundo, talvez na primeira partida da seleção brasileira no Mundial de Futebol.

João Flores Junior

Foto Divulgação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here