OUÇA: Acadêmicos ajudam a fazer declaração de Imposto de Renda simplificada.

Campo Grande(MS) – Integrantes da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB), através do curso de Ciências Contábeis, promoveu  na sexta-feira  e sábado, o  Balcão de Atendimento Fiscal no Pátio Central Shopping para orientar contribuintes e fazer  o preenchimento da declaração do imposto de renda pessoa física 2018, cidadão   com  uma fonte de renda e que possua até dois bens. Todos os atendimentos serão gratuitos, por ordem de chegada. Os professores  acompanharam e  revisaram  as declarações, fazendo com que os acadêmicos se sintam seguros para dar atendimento aos futuros clientes. Fortunato Lopes Benedit, professor de contabilidade disse à Rádiowebms, que  declaração feita pelos acadêmicos segue critérios.

Ivonete Rodrigues da Silva, não perdeu tempo e fez a declaração com a professora Lucélia Tashima na última sexta feira(06/04), a declaração na forma completa. Ivonete  disse a RW, porque não fez a declaração de renda. E valorizou o apoio a iniciativa dos acadêmicos da UCDB  na  prestação de contas com a Receita Federal.

A declaração é obrigatória para quem,  teve rendimento em  2017.  Também deve declarar quem teve rendimentos isentos não tributáveis ou tributados exclusivamente na fonte, cuja soma foi superior a R$ 40 mil. O prazo para a entrega do documento termina no próximo dia 30. É a se

gunda vez que a ação é  realizada e neste ano ampliada para o preenchimento da declaração simplificada do Imposto de Renda,  feita pelos professores em parceria com os acadêmicos. Mais informações pelo telefone (67) 3312-3300 ou acesse www.ucdb.br. Com informações da Assessoria de Imprensa da UCDB.

Da redação

Foto Rádiowebms.