OUÇA: Harfouche se filia ao PSC e vai concorrera a uma vaga ao senado.

Campo Grande(MS) – O procurador de Justiça Sérgio Harfouche se filiou ao Partido Social Cristão (PSC) e declarou candidatura para vaga ao senado, a declaração foi na manhã do ultimo sábado,(07/04) durante evento. Harfouche disse que recebeu o convite a dez dias do presidente do partido estadual, Wilson Joaquim Dallas. E explicou  que a lei permite que procurador seja candidato se tiver 23 anos de serviço

O procurador também adiantou que o PSC ainda não tem nenhum candidato a governo, mas que o partido assinou  com o presidente da SetLog-MS, Claudio Cavol para uma possível candidatura a governador do Estado. O ex-deputado Coronel David que também é do PSC esteve ao lado de Harfouche em projeto polêmico que foi debatido na Assembleia Legislativa por mais de dois anos. E voto de David chegou a ser decisivo em aprovação da lei que era intitulada com o nome do procurador e que prevê disciplina nas escolas.

A Rádiowebms, ouviu o procurador de Justiça e candidato ao senado Sérgio Harfuche. Além de David, o pré-candidato à presidência Jair Bolsonaro também é correligionário de Harfouche.

João Flores Junior

Foto Rádiowebms.