OUÇA: Murilo volta a presidir o DEM e anuncia disposição de concorrer ao Governo.

Campo Grande(MS) – O ex-prefeito de Dourados Murilo Zauith assumiu  a presidência estadual dos Democratas (DEM) durante anuncio  da candidatura à presidência da República do presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia.

Zauith disse que retorna ao partido para projeto nacional. E que esteve com Rodrigo Maia e viu que o  deputado federal, carioca  como segundo nome na sucessão do País.  O presidente estadual do DEM declarou que a intenção é de lançar candidaturas até julho de 2018 e que a expectativa é de majoritária para governo como para o Senado.

Sobre o possível conflito entre Zauith e o deputado federal Luiz Henrique Mandetta (DEM), o presidente estadual do partido disse que o importante “é entrar no partido grandes nomes”.E acredita no consenso.

Participaram da solenidade na câmara de Vereadores para a solenidade de filiações, na manhã de sábado na câmara de vereadores em Campo Grande, o  o ex governador André Puccineli, os deputados , José Teixeira, Beto Pereira, prefeitos de várias cidades, vereadores e o deputado federal Luís Henrique Mandetta e a deputada Teresa Cristina Correia da Costa;  além do presidente da câmara Federal, deputado Rodrigo Maia(DEM).

Da redação

Foto RW.