OUÇA: Pais denunciam que alunos fazem faxina em escolas de Maracaju.

Campo Grande(MS) – Mãe diz que os filhos de 11 e 12 anos teriam feito limpeza na Escola Estadual Coronel Lima de Figueiredo, motivado pela greve administrativa nas escolas estaduais que iniciou na última terça-feira, dia 10 de abril em todo o estado. Devido a greve ficou suspenso os  serviços de  limpeza, manutenção e produção de merendas.

O diretor Cleber Vanderlei Pinto Couto da Escola Estadual Coronel Lima Figueiredo, nega a denúncia feita por uma mãe que não teve identidade informada, segundo o diretor, o mesmo pediu colaboração dos alunos para que nesse período de greve mantenham a escola limpa.

Em contato com a diretora Silvana de Oliveira Perosa da  Escola Estadual Manoel Ferreira de Lima,  pela redação da Rádiowebms, disse, assim como o diretor Cleber, que a denúncia não procede, Silvana ressalta também não ser contra a greve dos servidores administrativos, que a única medida tomada  por ela foi de solicitar a compreensão dos pais nesse momento de greve que ocorre no Estado do Mato Grosso do Sul.

FETEMS (Federação dos Trabalhadores em Educação de Mato Grosso do Sul) anunciou a greve na ultima segunda-feira  dia 09 de abril. Informando que a greve teria inicio no dia 10 de abril, por tempo determinado até a próxima segunda-feira 30 de abril. Ouça a reportagem da Rádiowebms;

Da redação

Foto; Assessoria Fetems.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here