OUÇA: Governador lança Campanha do Agasalho 2018 “Aqueça Uma Vida”

Campo Grande (MS)- Com a meta de atender mais de 40 entidades assistenciais, além de todos os 79 municípios do Estado, com agasalhos e cobertores, o Governo lançou nesta quarta-feira, dia 11 a 4ª edição da Campanha do Agasalho dos Servidores Públicos do Poder Executivo de Mato Grosso do Sul “Aqueça Uma Vida”. Durante o lançamento o governador Reinaldo Azambuja destacou o crescimento no montante de doações desde 2015, quando assumiu o mandato.

Sonora

O secretário da SAD, Carlos Alberto de Assis, responsável pela organização da campanha afirmou que espera participação maciça dos servidores.

Sonora

A primeira dama Fátima Azambuja, madrinha da Campanha explicou que a campanha pretende arrecadar cobertores, agasalhos, luvas, cachecóis, camisetas, meias, sapatos e outros itens de inverno novos ou em bom estado de conservação.

Sonora

As doações podem ser feitas até o dia 11 de maio, nos pontos de arrecadação, que estarão em todas as secretarias de Estado, além das agências do Banco do Brasil. Todo material arrecadado beneficiará pessoas atendidas por entidades de assistência social previamente cadastradas na Sedhast – Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho.