Jovem pensou que ia morrer a fica “espetado” em grade de proteção.

Campo Grande(MS) – Jovem de 28 anos que escorregou de um portão e teve uma grade cravada nas costas, na tarde de domingo  já recebeu alta da Santa Casa. Thiago Carvalho caiu da estrutura quando tentava alimentar seu cachorro, que está abrigado na casa do irmão, no bairro Vila Planalto. Agora, que o susto já passou, amigos o apelidaram de “Homem Lança” e “Mutante”.

Segundo o hospital, Thiago deu entrada as  12h30 consciente e orientado, mas preso a uma grade de ferro na região de dorso. Avaliado pela cirurgia geral, o paciente ficou em observação até às 7h38 desta segunda-feira, quando recebeu alta. A vítima, que já tinha pulado outras vezes para alimentar seu cachorro, relata momentos de pânico, porque a cada movimento as lanças da grade entravam mais nas costas dele  Ele disse que foi um momento de desespero.

E pensava na morte ou de perder os movimentos das pernas. Nunca pensei que isso aconteceria. E disse que foi Milagre de Deus. O irmão da vítima, Matheus Victório, de 22 anos, é bombeiro civil e divide a casa com um amigo. O familiar estava trabalhando no momento do acidente;

Da redação

Foto; Fernando Antunes Campo Grande News.