Motorista perde controle, S 10 sai de pista capota e mata mulher na MS 040

Campo Grande(MS) – Uma pessoa morreu  e outras duas pessoas ficaram feridas   depois de um acidente na MS-040,  neste sábado(21/04) todos ocupavam uma caminhonete  que saiu da pista no quilômetro 45 distante á 50 quilômetros da área urbana de Campo Grande. De acordo com informações  da Policia Rodoviária Estadual,  Rebecca Faquinha Shinmi, de  34 anos morreu na hora , e ela  estava sem cinto de segurança  quando foi arremessada do veículo.

O marido e o filho de 3 anos ficaram feridos e foram socorridos.  A caminhoneta  S-10 era  conduzida por Fernando Hidea Shinmi, saiu da pista, voltou para a contramão, saiu da pista do outro lado e capotou.  A  família seguia de  Campo Grande para Santa Rita do Rio Pardo.

O motorista sofreu uma fratura no fêmur e chegou a ficar preso nas ferragens. O filho do casal, de 3 anos, estava na cadeirinha no banco de trás e sofreu algumas ferimentos leves. Os dois foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados para unidades de saúde da Capital.

Para a PRE , aparentemente, o  motorista teria  perdido o controle da direção, fato que ainda   será investigado. Ele pode ter dormido, tentado desviar de algum animal que estava atravessando a rodovia ou até se envolvido com outro veículo não identificado. Além dos patrulheiros e Socorristas, a polícia técnica esteve na área.

Da redação

Foto  Bruno  Henrique / Correio do Estado.