OUÇA: Em 12 de Maio acontece o Quinto Torneio MS Master de Natação em Campo Grande.

Campo Grande(MS) – A informação foi confirmada no fim de semana pelo presidente da Associação MS Master de Natação. Alexandre Sardin, que juntamente com outros nadadores participou de treinamento na piscina na Escola A Ttrês de Natação na Piscina da Mace. No último sábado dia 21 de Abril.

O quarto Torneio foi realizado ano passado na piscina do Rádio Clube de Campo Grande. Agora será na academia Vitae Dom Bosco. Alexandre Sardin detalhou que a partir dos  20 anos, o atleta de qualquer categoria  pode participar do Master.  O torneio  serve como preparativo para outras etapas do Master Brasileiro ou também  para confraternização entre os atletas. A Inscrição custa R$ 50,00  cada atleta pode nadar duas provas e um revezamento.

As inscrições podem  ser feitas pela pagina da ABMN – Associação Brasileira Master de Natação. Pelo endereço, www.abmn.com.br .  No quarto torneio Master de Natação, realizado ano passado,  89 atletas de Mato Grosso do Sul, se reuniram no parque Aquático do Rádio Clube. Ouça a reportagem da Rádiowebms;

João Flores Junior

Foto Arquivo Rádiowebms.