OUÇA: Mais de 90 famílias do Noroeste devem receber lotes da prefeitura.

Campo Grande(MS) – Cem  Famílias que atualmente ocupam área irregular no bairro Noroeste, deverão ser transferidas em breve para 98 lotes doados pela Prefeitura de Campo Grande. A informação foi repassada pelo deputado Maurício Picarelli (PSDB), na sessão de terça feira(2/04) na Assembleia Legislativa.

Segundo o deputado, as famílias vivem em situação perigosa, com barracos e sem infraestrutura adequada, embaixo da rede elétrica de energia. Os moradores  fazem parte dos programas sociais. O deputado questiona o que fazer com as famílias depois de receber os lotes..

Ainda sobre habitação, Picarelli elogiou a ação do Governo do Estado em entregar 11 mil casas durante a atual gestão. Mauricio lembrou o caso da empresa Homex que não conseguiu honrar compromissos de levantamento de moradias em Campo Grande, a empresa Mexicana faliu. O deputado Paulo Siufi, que era presidente da Câmara de Vereadores em Campo Grande cedeu terreno para levantar as moradias. Paulo Siufi relembra.

O deputado Maurício Picarelli ainda aproveitou sua fala na tribuna para elogiar a concessionária de energia do Estado, Energisa, pelas ações sociais que promove e a possibilidade de pessoas com poucas condições econômicas contarem com a tarifa social, que possibilita descontos de 50% a 100% de descontos. Ouça a reportagem da
Rádiowebms;

Da redação

Foto Divulgação.