PRF apreende mais de 400 mil pacotes de cigarro em caminhão roubado do Paraná.

Campo Grande(MS)- Policiais da PRF apreenderam mais um carregamento de  cigarros contrabandeados do Paraguai no km 286 da BR-163, em Douradina. O flagrante ocorreu na tarde de segunda-feira (23/4) e a carga estava no interior do Scania/R 440 com placa aparentes de Cafelândia (PR), conduzido por um homem de 46 anos. No interior dos semirreboques, foram encontrados  vários maços de cigarros de origem estrangeira, que somaram 450 mil maços. Na cabine do caminhão os policiais encontraram a quantia de R$ 5.680.

A equipe constatou que o CRLV apresentado pelo condutor era falso e que o caminhão trator tinha sinais de adulteração, com placa original  de Toledo (PR) onde tinha registro de roubo/furto registrado no dia 05 de abril.

O motorista declarou que havia dois veículos seguindo à frente avisando sobre fiscalização policial. Ele afirmou que pegou o caminhão carregado com os cigarros em Ponta Porã, levaria para Planaltina (GO) e receberia a quantia de R$ 5 mil.A carga de cigarros, juntamente com o motorista e o veículo, foram encaminhados à Polícia Federal de Dourados.

Da redação

Foto Divulgação PRF .