MS em alerta por causa da baixa umidade relativa do ar. Pode chover sábado.

Campo Grande(MS) –   Estão em  alerta as  cidades de  Alcinópolis, Amambai, Anastácio, Anaurilândia, Angélica, Antônio João, Aparecida Do Taboado, Aquidauana, Aral Moreira, Bandeirantes, Bataguassu, Batayporã, Brasilândia, Caarapó, Camapuã, Cassilândia, Chapadão Do Sul, Corguinho, Costa Rica, Coxim, Deodápolis, Dois Irmãos Do Buriti, Douradina, Dourados, Eldorado, Figueirão e Fátima Do Sul.

Também estão em alerta Glória de Dourados, Guia Lopes da Laguna, Iguatemi, Inocência, Itaporã, Itaquiraí, Ivinhema, Jaraguari, Jardim, Jateí, Juti, Laguna Carapã, Maracaju, Naviraí, Nioaque, Nova Alvorada do Sul, Nova Andradina, Novo Horizonte do Sul, Paranaíba, Paraíso das Águas, Ponta Porã, Ribas Do Rio Pardo, Rio Brilhante, Rio Negro, Rio Verde de Mato Grosso, Rochedo, Santa Rita Do Pardo, Selvíria, Sidrolândia, São Gabriel do Oeste, Taquarussu, Terenos, Três Lagoas, Vicentina e Água Clara.

Previsão – Conforme o instituto, entre o fim de tarde e início de noite de amanhã, pode ocorrer chuvas isoladas e de curta duração no norte e nordeste do Estado. No restante do estado não haverá mudança significativa de tempo, prevalecendo o dia ensolarado, com poucas nuvens e com formação de névoa seca. Para a sexta-feira as temperaturas se elevam um pouco mais, porém as condições de possibilidade de chuva aumentam e também passam a abranger o centro do Estado à tarde. O fim de semana será de forte calor, mas com o aumento da umidade. São esperadas pancadas de chuva mais significativas com prováveis trovoadas, especialmente no sul e centro-leste de MS.

Da redação

Foto Divulgação.