Traficante que fazia parte do PCC é morto em confronto com Polícia em Coxim.

Campo Grande: Wesley Ferreira Valente, de 28 anos mais conhecido como “Chapolin” morreu no início da manhã desta sexta-feira (27) após uma troca de tiros com a ROTAI (Rondas Ostensivas e Táticas do Interior), durante a operação Tiradentes, no bairro Nova Coxim, em Coxim. A ROTAI e a Polícia Civil realizavam o cumprimento de mandados de prisão em diversos bairros da cidade, entre eles um em desfavor do autor. Assim que os policiais chegaram em sua residência, no Nova Coxim, foram recebidos à bala.

Durante a troca de tiros, “Chapolin” acabou sendo atingido, ele foi socorrido mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do Pronto Socorro do Hospital Regional Álvaro Fontoura Silva. Durante o confronte o Wesley chegou a atingir o escudo de um dos policiais com pelo menos dois tiros, nenhum policial foi ferido na ação. Havia um mandado de busca e apreensão pois o mesmo armazenava em sua residência, uma arma de fogo e certa quantia de entorpecentes.

Chapolin possuía uma longa ficha criminal, passagens por tráfico de drogas, porte de arma, lesão corporal, ameaça contra agentes públicos, roubos e associação criminosa, possivelmente era membro da facção criminosa PCC (Primeiro comando da Capital).

 

 

Da redação

Informações : Coxim Agora

Foto; crédito; Edição MS/douradosnews