Central de Atendimento ao Eleitor de Campo Grande atenderá nesta segunda-feira (30)

Campo  Grande: A Central de Atendimento ao Eleitor (CAE) atenderá, normalmente, nesta segunda-feira (30), véspera de feriado, em Campo Grande. Já o CIJUS (Centro Integrado de Justiça) e os Fáceis Guaicurus, General Osório e Aero Rancho permanecerão fechados.

 

Segundo a determinação, que foi publicada na Portaria 14/2018 TRE/CRE/CJA/AT, a CAE funcionará das 8h às 17h, de forma ininterrupta. Na terça-feira (01), feriado do Dia do Trabalho, não haverá atendimento em nenhum local.

 

A Central de Atendimento ao Eleitor fica na rua Delegado José Alfredo Hardman, 180 (antiga Rua do Diário), no Parque dos Poderes.

 

Regularização

 

Até o momento, 5.547 eleitores buscaram a regularização com a Justiça Eleitoral após terem o título de eleitor cancelado. O prazo vai até dia 09 de maio, data em que encerra o Cadastro Nacional de Eleitores.

 

Além disso, 09 de maio também é o prazo para alistamento eleitoral (primeiro título), transferências e solicitações de seções especiais para deficientes visuais ou pessoas com dificuldades de locomoção.

 

Para ser atendido, basta levar original e cópia de um documento oficial de identificação com foto, além de original de um comprovante de residência atualizado. Homens entre 18 e 45 anos, que irão tirar o título pela primeira vez, devem levar cópia e original do comprovante de quitação militar.

 

DA REDAÇÃO

Informações: TER-MS

Foto:(Foto: Marco Miatelo).