OUÇA: Infantil e Jr do Rádio trazem ânimo para a Natação e vencem C. Oeste em Anápolis.

Campo Grande(MS) – Formar novos Atletas Olímpicos em Mato Grosso do Sul já traz  resultados mais que positivos principalmente  para a natação, atletas que fazem parte do projeto audacioso do Radio Clube na formação de novos nadadores estiveram no Torneio Centro Oeste Infantil. Equipe do Rádio Clube participou de 26 á 28  de abril,  na piscina da Unievangélica na cidade de Anápolis em Goiás e  foi campeã e vice em disputas de melhores tempos em   piscina de  25 metros. O técnico responsável pela equipe, Jose Gehíson, valoriza a performance dos nadadores..

 

 

Gabriela Cardoso,trouxe três medalhas de outro e duas de prata, com melhor índice técnico, para Gehílson é o resultado do trabalho na formação de novos nadadores Olímpicos em andamento no Radio Clube.

 

De acordo

com Gehílson o  governo do Estado através da Fundesporte e do  projeto Bolsa Atleta e Bolsa Técnico, já é referência  no Brasil.  O resultado conseguido em Anápolis traz ânimo para natação do Mato Grosso do Sul. Ouça o  técnico e professor de Educação Física  Jose Gehílson, do Radio Clube de Campo Grande, pela Rádiowebms

 

João Flores Junior

Foto Divulgação.

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here