OUÇA: Infantil e Jr do Rádio trazem ânimo para a Natação e vencem C. Oeste em Anápolis.

Campo Grande(MS) – Formar novos Atletas Olímpicos em Mato Grosso do Sul já traz  resultados mais que positivos principalmente  para a natação, atletas que fazem parte do projeto audacioso do Radio Clube na formação de novos nadadores estiveram no Torneio Centro Oeste Infantil. Equipe do Rádio Clube participou de 26 á 28  de abril,  na piscina da Unievangélica na cidade de Anápolis em Goiás e  foi campeã e vice em disputas de melhores tempos em   piscina de  25 metros. O técnico responsável pela equipe, Jose Gehíson, valoriza a performance dos nadadores..

 

 

Gabriela Cardoso,trouxe três medalhas de outro e duas de prata, com melhor índice técnico, para Gehílson é o resultado do trabalho na formação de novos nadadores Olímpicos em andamento no Radio Clube.

 

De acordo

com Gehílson o  governo do Estado através da Fundesporte e do  projeto Bolsa Atleta e Bolsa Técnico, já é referência  no Brasil.  O resultado conseguido em Anápolis traz ânimo para natação do Mato Grosso do Sul. Ouça o  técnico e professor de Educação Física  Jose Gehílson, do Radio Clube de Campo Grande, pela Rádiowebms

 

João Flores Junior

Foto Divulgação.