Policia apreende maconha hidropônica que seria levada para São Paulo.

Campo Grande(MS) – Jeremias Correia Pinheiro, de 37 anos, foi preso na noite de segunda feira dia 30 de abril depois de ser flagrado por policiais com 5,2 quilos de maconha hidropônica em seu veículo, apreendido em Dourados, cidade distante a 233 quilômetros da Capital. Jeremias é Natural da França, o traficante confessou aos policiais que levaria a droga de Ponta Porã até São Paulo, por R$ 8 mil.

Os agentes da Força Tática desconfiaram sobre o que haveria em um veiculo Peugeot 206 que estava estacionado próximo a um caminhão guincho. Durante a vistoria ao veículo, os agentes encontraram a maconha dentro do pneu de estepe do carro. O francês que não estava próximo ao veículo, foi encontrado na rodoviária da cidade,  após informações repassadas por moradores.

Durante o depoimento, o traficante disse que está no Brasil há alguns meses, e que o tempo de permanência no país está vencido. De acordo com o acusado ele é natural de Cagnes sur Mer nas proximidades de Nice. Com Informações do Todo do MS.

 

Não é comum a apreensão de maconha hidropônica em Mato Grosso do Sul.

Da redação

Foto Hosana de Lurdes.