Joel do PCC morre ao trocar tiros com a polícia e morre em Dourados.

Campo Grande(MS) -Joel Mendes Campos, conhecido como ‘Joel do PCC’, morreu na manhã deste sábado (5/5) no Altos da Alvorada ao trocar tiros com a polícia durante operação iniciada na madrugada em Dourados. A ação, denominada Assepsia, envolve 100 policiais civis e 30 militares .

A Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública) usa o helicóptero para dar apoio. Os cumprimentos de mandados de prisão e busca e apreensão ocorrem em vários bairros do município. O rapaz morto em confronto era um dos alvos da operação e  reagiu a ação dos militares.

Ainda não há informações de quantos disparos o atingiram. Na operação Assepsia, Adalberto Torales Sanabria, foi preso por força de mandado expedido pela Justiça. Ele estaria envolvido em vários crimes e é considerado de alta periculosidade. Conforme a polícia, o homem é suspeito de articular assassinatos de policiais no Estado. O objetivo da ação é prender foragidos da justiça e integrantes da facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital). Com informações do Dourados News

Da redação

Foto; Osvaldo Duarte./ Dourados News.