Prefeito agride morador por causa de comentário em facebook, caso está na policia.

Campo Grande(MS) –  O administrador de  Terenos, cidade distante á 40 quilômetros de Campo Grande,  Donizete Barraco (PMN) é suspeito de ter dado um soco em um homem durante a Festa de Rodeio, realizada no município. A agressão teria aconteceram em  frente de várias pessoas e por causa de um comentário no Facebook.

Segundo relato da vítima de 40 anos à Polícia Civil, ele estava na festa com a esposa na noite de ontem de sexta feira,  quando o prefeito se aproximou e questionou se era ele que o estava ofendendo no Facebook. Em seguida, Barraco deu um soco no nariz do homem, segundo consta no boletim de ocorrência. Depois da  a agressão, a esposa do prefeito e um amigo seguraram o político e o afastaram da vítima.

Em um vídeo que circula na Internet, é possível ver   Barraco sendo impedido por uma mulher e um homem de se aproximar de um grupo de pessoas. Ainda conforme relatado no registro policial, a vítima disse não ter reagido, se manteve calma e procurou a polícia, com o nariz sangrando. Ele conta que fez um comentário no Facebook do prefeito dizendo para Barraco parar de tirar foto e trabalhar mais pela cidade. Em nota a prefeitura de Teremos informa que  Barraco disse que foi conversar com a vítima, pois ele tinha postado uma “bobeira” na rede social. “Foi apenas uma discussão, não aconteceu nada demais. Barraco nega as agressões.

Da redação

Foto Divulgação.