Campo Grande(MS) – A Polícia Rodoviária Federal apreendeu na manhã de ontem (11/05), 308,1kg de maconha,  escondidos em um caminhão-tanque, em Sidrolândia. Apreensão aconteceu durante abordagem de rotina na BR-060, os policiais deram ordem de parada a um caminhão Volvo/FH400, com placa de Formosa (GO), atrelado ao semirreboque com placa de Araguaina (TO), conduzido por um homem de 39 anos.

O motorista se mostrou nervoso com a fiscalização policial e forneceu respostas contraditórias sobre a viagem. Em verificação ao tanque observou-se que estava vazio e solicitou então a abertura do compartimento. Dentro do tanque, a equipe PRF encontrou alguns fardos com tabletes de maconha.

Perguntado sobre a droga o motorista admitiu o transporte do entorpecente. Segundo ele, o ilícito foi pego em Ponta Porã e levaria para a cidade de Valparaíso de Goiás (GO), onde receberia o pagamento pelo transporte.  A droga foi encaminhada para a Denar.  O motorista e o veículo irão para a DEPAC Piratininga em Campo Grande.

Da Redação

Foto Divulgação.