OUÇA: Policial diz que mulher coloca pedófilo dentro de Casa e orienta mãe a ficar atenta.

Campo Grande(MS) – A policial Tania Guerreiro,  com patente de Sargento da cidade de Curitiba no Paraná é conhecida por desenvolver um trabalho de combate a ação de pedófilos, que cometem crime de abuso e violência contra crianças e adolescentes. Em Mato Grosso do Sul está em andamento a campanha Maio Laranja, que alerta a sociedade sobre crimes que na maioria das vezes acontecem dentro de casa praticados por pessoas próximas.

A policial chama atenção da Mãe  que se apaixona e sem conhecer bem o namorado, abre sua casa  e não dá  atenção ao  filho ou filha, Tânia Guerreiro,  adverteA Policial oriente a mãe  e observar o comportamento dos filhos e ouvi  los com mais atenção, e também olhar principalmente o comportamento deles em relação aos namorados..,Para a sargento o pedófilo é dissimulado..

Ouvimos a Policial Tania Guerreiro, sargento da Policia do Estado do Paraná. Se você souber de algum crime de abuso ou exploração sexual envolvendo criança e adolescente,  deve fazer a denuncia para o numero 100, a ligação é Gratuita.

Da Redação

Foto Divulgação.