Jornalista precisa de recursos para cirurgia de retirada de câncer na garganta.

Campo Grande(MS) – Com 19 anos escrevendo a história de Maracaju como editor chefe do Jornal Maracaju Hoje, o amigo querido e premiado  jornalista Valdovir José Menon, conhecido por todos como Jota Menon faz parte da nossa história atualmente fazendo ponte entre Campo Grande x Maracaju, é exemplo de profissionalismo no jornalismo.

Palmeirense roxo, ou melhor verdão, e amante da pesca, pai e avô Jota é só alegria, sempre disposto a ajudar os amigos e pessoas próximas com sorriso  e acompanhado da sua inseparável bolsa com caneta e papel. Alias jornalista não anda desprevenido, e por falar em jornalismo,  Jota possui um grande talento para o mesmo inclusive já foi vencedor de vários prêmios regionais por seu incontestável trabalho, sem falar em sua memória infalível, acredite ele sabe de cor o nome de todos os ex-governadores de Mato Grosso e Mato Grosso do Sul em outros eventos e datas que talvez nem você se lembre, mas ele sim.

No último mês Jota Menon, bem como a família, amigos e nossa equipe foi surpreendida com uma notícia devastadora e triste: Um tumor maligno, câncer invasivo e que já manifesta tendência de metástase, localizado na garganta próximo as cordas vogais. Com a gravidade do caso e a necessidade de extração do tumor com urgência, Jota terá que passar pela cirurgia de faringolaringectomia total com esvaziamento da cervical.  Então amigos e familiares iniciaram uma campanha para arrecadar fundos para sua cirurgia, que deve acontecer nos próximos dias.

Jota já passou por exames e está em tratamento na medida que é permitido, mas segue firme, alegre e principalmente lutando, sorrindo e sem deixar transparecer sua guerra diária com o tumor, inclusive continua e continuará  fazendo o jornalismo que tanto ama até onde for permitido. A campanha de doação é uma espécie de  vaquinha online, onde qualquer um pode doar com qualquer quantia que puder, o site recebe boleto, cartão de crédito e até bitcoin e esta hospedada no site Vakinha.com.br até o dia 02 de junho. Nós do Jornal Maracaju Hoje, agradecemos a todos que puderem ajudar, lembrando que também estamos fazendo o que for necessário para ajudar no seu tratamento e em sua recuperação,  para que  em breve possa estar conosco novamente esbanjando saúde.

Viva o Porco!

Outras informações para doação pelo endereço.

https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ajude-na-cirurgia-de-jota-menon?utm_campaign=whatsapp&utm_content=304800&utm_medium=website&utm_source=social-sh