Meirelles se superou, chamou MS de Rio Grande do Sul no encontro do MDB.

Campo Grande(MS) –  Personalidades já  esquecidas da imprensa voltaram a circular por campo Grande neste sábado dia 19 de maio com temperatura de menos 14ºC e com céu nublado em Campo Grande e parte do Estado. No Palco do Emedebistas uma frase direciona o Mato Grosso do Sul para o futuro. Uma reunião para reafirmar o nome do ex governador André Puccineli ao governo do Estado, nas eleições deste ano.

A Estrêla do encontro foi o  Ministro da Economia e pré candidato a presidência   república Henrique Meirelles que na entrevista coletiva  disse quer o MDB está unido em torno do nome de André Puccineli  que vai vencer a eleição no R I O   G R A N D E   D O  S U L.

Participaram do encontro, diversos prefeitos, vereadores, e integrantes da  sigla em todo o Estado. O prefeito Marcos Trad(PSD) esteve na reunião e não subiu no palanque, disse a imprensa que como prefeito esteve na reunião para recepcionar as autoridades do senado e da Câmara Federal. Mas que não decidiu que vai apoiar na eleição ao governo do Estado.

 

João Flores Junior

Foto Rádiowebms.