OUÇA :Água acumulada causa mau cheiro e prefeito médico se omite, denuncia moradora.

Sem rede de esgoto água é jogada na rua.

Campo Grande(MS) – Maria de Lurdes dos Santos Benites, 45 anos ficou feliz ao saber que agora prefeitura de Maracaju tem uma mini usina de fazer asfalto  para recuperar toda cidade. Ela mora na rua  Celina do Couto na vila Margarida e revela que  por falta de fossa séptica, os moradores jogam água servida na rua, em frente a chácara do Ramão  Chocho.  Maria de Lurdes disse que a fossa de um metro de profundidade serve  aos banheiros. A água fica acumulada e causa mau cheiro, o problema acontece Há 10 anos e prejudica casa de mais de 10 moradores, que fizeram até um documento de abaixo assinado.

O documento já foi levado

Poça, fica na vila Margarida, R Celina do Couto.

ao prefeito Dr Maurilio(MDB) que  teria informado que não vai resolver a Situação. Maria de Lurdes Benites  , revela que o Dr Maurilio lavou as mãos, sobre a situação da Rua Celina do Couto e os moradores são prejudicados ..

Por falta de iniciativa do Prefeito Dr Maurilio, os moradores pensam em acionar o município na Justiça. De acordo com a moradora, nem mesmo quando candidato a reeleição, o medico prefeito não passou na rua Celina do Couto para pedir votos.

 O Outro Lado.  A prefeitura de Maracaju não dispõe de assessoria de Imprensa, para responder as demandas dos Munícipes como sempre ninguém responde as demandas da comunidade.

João Flores Junior

Fotos Divulgação.