OUÇA: Advogado alerta, cidadão deve faze levante já, contra aumento abusivo da gasolina.

Campo Grande(MS) – O advogado douradense,  Sindoley Moraes, que liderou o Movimento Combustível com Preço Justo em dezembro do ano passado, mobiliza os representantes de várias entidades representativas da sociedade para deflagrar   greve geral em Dourados  em apoio à paralisação dos caminhoneiros.

Em dezembro passado, a gasolina em Dourados era  vendida por mais de R$ 4,00 enquanto que no Paraguai o litro custava  R$ 2,65.  O tempo passou e a situação piorou.  O advogado  Sindoley Moraes, lembra que o preço da gasolina continua subindo a cada dia ..O advogado saiu as ruas para protestar  contra o abuso cometido pela Petrobras e o governo federal.

Sindoley critica a inércia dos representantes políticos  de Mato Grosso do Sul e das pessoas que são simpáticas a greve dos caminhoneiros somente pelas  redes sociais e Ninguém deixa a zona de conforto. O advogado adverte que agora a comunidade deve fazer um levante nacional contra a carga Tributária, que era bem menor  que na época da inconfidência Mineira. Ouça a reportagem da Rádiowebms.

 

João Flores Junior

Foto Divulgação.