Acusados de Homicídio no Batistão foram presos em Sidrolândia nesta sexta.

Campo Grande(MS) –  As prisões aconteceram na madrugada  de hoje (01/06) três suspeitos de envolvimento na morte de Victor Hugo, de 19 anos, ocorrida ontem, na região do Jardim Batistão, em Campo Grande. Pedro Martins Filho, Christian da Silva Cratiu e Higor Lopes Ferreira estavam com duas armas de fogo, munições e um veículo adulterado. O crime ocorreu depois de uma  discussão em um estacionamento. O delegado Ricardo Meirelles, plantonista da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) da Vila Piratininga, disse nesta manhã que Pedro e Christian negam o crime, embora Higor confesse.

Testemunhas serão intimadas para prestar esclarecimentos nos próximos dias. O s fatos  aconteceram na madrugada de  quarta feira , na Avenida Nasri Siufi, no Batistão. Informações apontam que, depois de suposta discussão, o trio, que estava em um  automóvel Kadett, se aproximou de Victor Hugo, que estava em uma moto com o amigo identificado  como Miguel, de 19 anos, e disparou. Igor disse que atirou porque teria visto as vítimas com uma arma. Victor não resistiu aos ferimentos e morreu. Miguel foi encaminhado à Santa Casa de Campo Grande. O caso foi registrado como homicídio qualificado por motivo fútil.

Na casa de Igor a policia encontrou  duas armas, uma delas calibre .44, além de várias munições. Na casa de Pedro foi apreendido um veículo com placa adulterada. O  Kadette usado na ação chegou a ser incendiado. A investigação continua .

Da redação

Foto Divulgação.