Deam investiga comerciante por estupro a garota em conveniência.

Campo Grande(MS) –  Um  comerciante de 23 anos  foi preso na tarde de terça feira em Campo Grande, ele é   investigado pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) por  estupro cometido contra uma  adolescente de 14 anos. De acordo com a Polícia, o crime aconteceu um cômodo aos fundos de uma conveniência no Jardim Centenário.

De acordo com a Polícia Civil, os fatos foram na tarde  de terça feira.  A mãe relatou que a filha saiu de casa por  as 12 horas, retornando às 15 horas, e estava  abalada e com a roupa  suja de sangue. Questionada, a menor relatou que havia sido violentada pelo responsável por uma conveniência da região. A jovem estava com hemorragia e  foi  socorrida pelo Corpo de Bombeiros.

A Polícia Militar foi acionada e se deslocou ao estabelecimento, onde conversou com o suposto autor. Ele negou os fatos, mas no momento da chegada dos policiais, estava lavando o banheiro do cômodo, onde havia vestígios de sangue. Além disso, no local havia também vestígios em outros objetos,  como relatou a vítima.  O  homem a preso e foi encaminhado à Deam, .  O suspeito deve ser submetido à audiência de custódia  para avaliar a manutenção da prisão.

Da redação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here