Em Maracaju Reinaldo entrega reforma de escola e anuncia novas benfeitorias.

Campo Grande(MS) – No mês de aniversário de Maracaju, o governador Reinaldo Azambuja estará na cidade nesta sexta feira e  ás  14 horas onde participa de solenidade onde assina ordem de serviços,  para diversas obras. O governador estará na Escola Estadual Constantino do Monte, onde fará a entrega da unidade que passou por reforma.

Na própria Escola,  o governador assina ordem de serviço para abra de pavimentação asfáltica e drenagem de águas Pluviais em parte das  ruas,  Belmira Aniz, Conrado Candido de Carvalho, e Alexandre Sayd , todas no distrito de Vista Alegre, no setor I

A mesma benfeitoria de pavimentação e drenagem de águas Pluviais será feita ainda nas ruas, Azarias Alves Ferreira, e Abrão Sayd, também em Vista Alegre no Setor dois. No setor Três, serão beneficiadas as ruas, Abrão Sayd Conrado Candido de

A E.E Manoel será reformada e ampliada.

Carvalho e Dr Teixeira.

Reinaldo dará inicio da ativação do poço tubular Profundo da Sanesul.   Na ocasião, o governador determina através de ordem o inicio da obra de reforma e ampliação da Escola Manoel Ferreira de Lima, e ainda autoriza a licitação, para obra de pavimentação asfáltica e drenagem, de águas pluviais da avenida Perimetral.

Será feita ainda, a assinatura do Termo de Fomento entre o governo do Estado e Associação Cultural da Colônia Paraguaia de Maracaju para a construção de uma nova Sede.  Reinaldo assina também termo de acordo entre o governo do Estado e a prefeitura de Maracaju para liberação de recursos para custear as medidas da fundação Anália Franco. Na oportunidade, o governador autoriza ainda,  convênio para compra de equipamento semafórico para as ruas de Maracaju.

Como parte de anúncio de obras, Reinaldo Azambuja anuncia licitação para urbanização de áreas para levantar 38 casas em Vista Alegre pelo programa Lote Urbanizado.  E por fim Reinaldo faz a entrega de 47  Kimônos, e  dez metros  quadrados de tatame  para integrantes do projeto Judô para toda a Família.  Com Informações da Assessoria de Imprensa, Subcom.

Da redação

Foto. Divulgação,