OUÇA: Empresários criam bolão para ajudar instituições carentes em Maracaju.

Campo Grande(MS) – A ideia para da criação do BOLÃO SOLIDÁRIO surgiu de dois empresários, Elias Barbosa Pereira e  Eladio Kleinhans, que sensibilizados com as instituições de caridade de Maracaju  resolveram criar um meio de colaborar  e  uniram Paixão Nacional  que é o Futebol  com o  espirito de solidariedade.  Para seu palpite ser válido, você tem que entregar 02 quilos de alimentos não perecíveis nos pontos de coleta (não vale sal), em seguida, marcar seu palpite para o jogo. Acertando o resultado dos jogos, o ganhador ou ganhadores escolhem  uma instituição de Maracaju para receber os alimentos,  caso ninguém acerte, será votada no grupo a instituição que deverá receber a doação. Lembrando que o BOLÃO SOLIDÁRIO será apenas para os JOGOS DO BRASIL e para a Final da Copa do Mundo. O empresário Elias Pereira Barbosa detalha

Os pontos de coletas serão feitas no  Escritório Bianchi Contabilidade – Rua Comandante Camisão, 631, Centro (frente ao Boticário).Eladio Tupperware Maracaju – Rua Antônio de Souza Marcondes, 2881, Centro (frente ao armazém Comercio de Bebidas). E Aline Aniz- roupas e assessórios – Rua Melânio Garcia Barbosa, 291, Centro.

Elias Pereira lembra que fez a mesma campanha quando estava na Universidade Estadual UEMS.Os empresários ainda não sabem quanto  irão arrecadar ..e convoca a população a participar do Bolão Solidário, que já está valendo.

Quem quiser participar do Bolão solidário, em Maracaju,  pode entrar com Elias Pereira ou Eládio Kleinhans, pelo telefone 67 3454 3188 ou ainda pelo 999 03  5960 . Ouça a reportagem.

 

João Flores Junior

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here