Homem é executado com 20 tiros no Universitário em Campo Grande.

Campo Grande(MS) – Ilson Martins de Figueiredo, 62, foi executado com tiros de fuzil dentro de veículo na manhã desta segunda-feira (11/06), na Avenida Guaicurus, Bairro Universitário, em Campo Grande. A Polícia Civil investiga o caso.  E segundo a PM,  a vítima foi encontrada dentro do veículo Kia Sportage branco. Os policiais encontraram capsulas de calibre 5.56, um carregador de fuzil e um extensor de coronha. Dentro do veículo também foi encontrado uma arma de calibre não divulgado pela polícia.

Segundo a PM, a vítima seguia na avenida sentido Unidade de Pronto Atendimento (UPA) quando foi surpreendida pelos criminosos.  Depois de  ser atingido pelos disparos, o homem perdeu o controle da direção, entrou na contramão e derrubou muro de galpão. Ainda de acordo com a polícia, o veículo da vítima está ligado a uma pessoa da Assembleia Legislativa do Estado.

Veículo Fiat Toro  usado no crime,  foi encontrado queimado na Rua Piracanjuba, Bairro Lagoa Dourada que pode estar ligado aos criminosos. Equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada no local, mas a vítima já estava sem sinais vitais. O Batalhão de Choque da Polícia Militar também foi acionado para dar apoio.

 

 

Fiat Toro foi incendiado pelos pistoleiros.

Da redação

Foto Valdenir Rezende/ Correio do Estado.