OUÇA: Governo destaca mais obras em comemoração de aniversário de Maracaju.

Campo Grande(MS) – A cidade de Maracaju  recebeu do Estado, Doze veículos para segurança pública, no MS Mais  Seguro,  construção da nova Estação de Tratamento de Esgoto, pavimentação   de 50 quilômetros da MS 460 ao distrito de Agua Fria, repasse para custeio da saúde do hospital Soriano Correa da Silva,  reforma da escola Padre Constantino do Monte, pavimentação e Drenagem da Rua Joaquim Ferreira Azambuja, restauração das avenidas, Mario Correa, Floriano Peixoto e Marechal Floriano, 210 novas casas populares, reforma total do sistema de iluminação do Estádio Loucão.

A cidade também foi contemplada com maquinas da patrulha mecanizada para ser usada na Agricultura Familiar, o Secretario de Obras, Tiago Caminha esteve em Campo Grande para receber os equipamentos em comemoração aos 94 anos de aniversário de Maracaju

Jaime Verruck Secretario de Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico e Agricultura, Destaca, a importância da ajuda do
Estado para com os agricultores Familiares.

O governo anunciou ainda levantamento de 38 casas no programa Lote Urbanizado no distrito de Vista Alegre. E ainda drenagem e asfalta de ruas na localidade. Ouça a reportagem da Rádiowebms.

 

João Flores Junior

Foto Francisco Ribeiro/ Subcom.