OUÇA: Grandão quer explicações de traficantes usando camisetas com a inscrição Lula Livre.

Campo Grande(MS) – A Uma  hora da manhã  do dia 9 de Junho dois homens  vestindo  camisetas “Lula Livre” foram presos em flagrante por tráfico de drogas na MS-164, entre o “Copo Sujo” e a Unidade Lar de Maracaju. Segundo informações, o DOF apreendeu o veículo Chevrolet Onix 10MT Joye, cinza com placa QMS-4200 de Belo Horizonte – MG, na MS-164, depois de  suspeitar do veículo e fazer a  abordargem.  No interior do carro a policia encontrou  165 quilos de maconha e 2 quilos e 800 gramas de Skank.  Os  dois ocupantes do veículo, Jonh Deivid da Silva Carvalho e Edilson Henrique Gonçalves foram presos em flagrantes pelo tráfico de drogas e encaminhados ao Defron.

Na sessão ordinária da Assembleia Legislativa de terça feita(12/06), o deputado João Grandão líder do PT  na casa pediu explicações  a policia  para saber porque a camiseta que pede liberdade ao ex presidente Lula estava posta sobre outra vestimenta dos acusados.

Grandão Lembrou de um outro episódio semelhante ao de Abílio Diniz. O deputado Jose Carlos Barbosa(DEM), Ex Secretario de Justiça e Segurança Pública, Não acredita no envolvimento da Policia ..O Deputado João Grandão irá protocolar pedidos de informações para que a Secretaria de Segurança Pública investigue o caso. Ouça a reportagem da Rádiowebms;

João Flores Junior

Foto Divulgação.