OUÇA: Semana trágica para a polícia, Três homens morrem em Campo Grande.

Campo Grande(MS) – Em Campo Grande três homens ligados ás forças de segurança perderam a vida em Campo Grande, um policial   de 32 anos se matou, no fim de semana, outro foi executado com  vinte tiros na avenida Guaicurus e um  garoto de 23 anos que era militar da Base Aérea de Campo Grande levou dois tiros no bairro Copatrabalho ao reagir  a um assalto na noite de terça feira. O crime teve comoção e foi amplamente anunciado pela mídia.

Para o Tenente Thiago Mônaco Marques, presidente da associação dos Policiais Militares Estaduais de Mato Grosso do Sul com os episódios, o assunto segurança Pública volta a ser destaque.

O Tenente Mônaco lembra,  de outro latrocínio que levou a morte de um pedreiro acontecido na avenida Mato Grosso no dia 3  Maio deste ano. E destaca que o Brasil precisa de legislação Rígida e  que o sistema Penal é falho. As declarações do Tenente Thiago Mônaco Marques, presidente da associação dos Policiais Militares Estaduais de Mato Grosso do Sul, foram feitas ao programa Giro Estadual de Noticias do Grupo Feitosa de Comunicação.

Da redação

Foto Divulgação.

O rapaz estudava e trabalhava e ajuda família.