Atentato contra Bettoni pode mudar agenda de Reinaldo na região.

Campo Grande(MS) – A agenda do governador Reinaldo Azambuja(PSDB), que estaria visitando a cidade de Paranhos na sexta-feira, dia 15, exta-oficialmente foi cancelada, mas permanece inalterada, o executivo mantem compromisso em  Amambai na sexta à tarde e sábado de manhã com a Caravana da Saúde na aldeia Amambai.

No início da noite desta quinta feira dia 14, o  prefeito de Paranhos, Dirceu Bettoni  foi vítima de um atentado quando chegava em sua  casa , localizada na Rua Marechal Dutra, centro.  Bettoni (PSDB) estava em uma caminhoneta Hilux e quando chegava foi alvejado por 3 disparos de arma de fogo, sendo revólver calibre 38. Familiares estavam em casa quando o prefeito chegava, escutaram seis tiros e ao saírem, viram um homem com capacete correndo.

O prefeito foi socorrido e levado ao Hospital da cidade onde foi atendido pelo Dr Luciano que é vice-prefeito de Paranhos.  E depois , foi transferido para Amambai onde foi atendido no Hospital Divina Providência pelo Dr Bandeira que também é prefeito do município e médico. Devido ao fato de um dos tiros ter atingido uma artéria, Bettoni será encaminhado ao Hospital do Coração em Dourados. Há informações de que o prefeito estava consciente e que teria sido atingido na nuca, boca e abdômen e seu estado é considerado estável.

Dirceu Bettoni ocupa pela terceira vez o cargo de prefeito em Paranhos. A polícia militar e a civil já estão trabalhando no caso. Com informações do Ponta Porã Informa

Da redação.