Policia prende dois suspeitos pelo atentado ao prefeito de Paranhos.

Campo Grande (MS) –   Seriam dois suspeitos de envolvimento direto no atentado contra o prefeito de Paranhos, Dirceu Bettoni (PSDB), na noite de quinta-feira (14)  um casal foi preso a  1h deste domingo (17/06), na  BR-163, em Rio Brilhante, a 158 quilômetros de Campo. A prisão foi feita por polícias da região sul do estado e da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos, Assaltos e Sequestro (Garras).

Segundo o delegado Mikail Faria, de Amambai, que participou da ação, foram presos Gabriel Queiroz e sua esposa, Djuly Priscilla Pena Couto. De acordo com o delegado, o suspeito confessou ser o atirador que estava na motocicleta que entrou na garagem da casa do prefeito e o atingiu com quatro tiros. Já a mulher nega participação no crime, mas a polícia investiga se ela teria dado apoio ao companheiro.

Djuly teria ajudado na compra da moto que foi usada  no atentado. Ela alega que ajudou sem saber para que. Os dois são de Campo Grande. A polícia chegou até eles porque descobriu que a moto foi comprada em Sete Quedas, no mesmo dia do crime. Chegou até o vendedor da moto, que foi interrogado e entregou o casal. Por enquanto a policia do Garras não deu mais informações sobre os motivos do atentado.

Da redação

Foto Divulgação