OUÇA: Deputado teme suicídio entre crianças e adolescentes por causa da Depressão.

Campo Grande(MS) – Três pessoas tentaram suicídio somente no sábado em Campo Grande. E todas eram mulheres, uma delas tentou se jogar do pontilhão da Avenida Ernesto Geisel  com a Salgado Fiho e outra queira se jogar em frente aos carros na avenida Jose Barbosa Rodrigues no Bairro Zé Pereira. E  no Pioneiros, uma garota de15 anos queria se jogar da caixa D’gua do conjunto mora com os pais. Em todas as ocorrências os bombeiros foram chamados juntamente com a policia Militar e evitaram que elas tirassem a própria vida.

O deputado Pedro Kemp, acompanha alguns casos envolvendo adolescentes de Campo Grande que estão com depressão e necessitam de ajuda. O parlamentar faz um apelo as pessoas, para que observem o comportamento do adolescentes.

O deputado chama atenção principalmente dos Educadores e dos pais. O parlamentar que faz parte da comissão de Educação da Assembleia e já foi secretario de Educação do governo do Estado pede ajuda dos profissionais para socorrer crianças e adolescentes.  Ouça o  deputado Pedro Kemp, pela Rádiowebms.

João Flores Junior

Foto Fernando Antunes / Campo Grande News.