Frente fria chega ao MS em 5 de julho e massa de ar Polar no dia 8.

Campo Grande(MS) –  Dados do Centro de Monitoramento do Tempo da Uniderp Anhanguera  revelam que uma nova frente fria entre Paraguai, Bolívia Mato Grosso deve mudar o clima no sul do Mato Grosso do Sul e a  umidade relativa deve ficar  acima de 80%

 Com chances de chuva em pontos isolados nas cidades de, Porto Murtinho, Bonito,  Corumbá  e com nevoeiro em Ponta Porã. No dia 06 de julho a frente fria deixa o céu  nublado com chuva fracas isoladas e mais  nevoeiro  no  Centro e Sul do Estado.

Nas regiões Norte,  Nordeste e Leste, sol  entre nuvens, sem chuva, mas no período da noite  chove no Centro, Sul, Sudoeste e Oeste. No dia 07 julho, uma névoa úmida cobre toda a região e chove fraco Norte e nordeste e dia 08 julho a frente fria se afasta, para a chegada de  massa de ar polar forte fria que vai provocar  queda acentuada temperatura, no  Centro, Sul,  Oeste e Sudoeste  DE Mato Grosso do Sul. Com informações do Meteorologista Natálio Abrão Filho, do centro de Monitoramento do Tempo da Uniderp´/Anahnguera.

João Flores Junior

Foto Divulgação.