OUÇA: PRF; Motorista deve sempre desconfiar de negociação fácil em frete.

Campo Grande(MS) – Vítimas do golpe do falso frete, dois motoristas foram encontrados na ultima quarta feira dia 27 de junho  pela polícia, depois de serem mantidos reféns de bandidos por  seis horas em um matagal, na saída para Rochedo, em  Campo Grande. Um dos criminosos, Robson Marques Tiago, de 34 anos, foi preso pelos agentes da  Delegacia Especializada de Combate ao Crime Organizado  e três suspeitos conseguiram fugir.  Segundo a polícia os motoristas foram até uma fazenda às margens da  MS-080, atendendo a um anuncio falso feito pela internet que solicitava o frete para levar um carregamento de madeira para cercas, da Capital até os estados de Minas Gerais e São Paulo.

 Ao chegaram ao local as 6 horas da manhã  trabalhadores  foram rendidos pelos quatro bandidos, um deles armado de revolver. A policia foi acionada ao meio dia e recuperou  um dos veículos em que estava Robson. Com ele também estava outro suspeito que fugiu em meio a uma mata. Já a outra carreta foi encontrada pela Polícia Militar abandonada na saída para Sidrolândia. Cada veículo esta avaliado em R$ 80 mil, foram periciadas e entregues aos proprietários.

Tércio Baggio, inspetor da Policia Rodoviária Federal orienta aos motoristas a ficarem atentos a  sempre  desconfiar das facilidades na negociação..Um dos bandidos, Robson é natural de Bandeirantes e saiu da prisão dia 14 junho , onde cumpria pena por tráfico de drogas. Ele vai responder por roubo qualificado, emprego de arma de fogo e associação criminosa. Robson  admitiu que receberia R$ 3 mil para levar

Robson Marques Tiago,preso levando carreta para fronteira.

a carreta até o Paraguai.   Segundo a polícia a ordem dos roubos saiu de dentro de um dos presídios da Capital. Baggio orienta aos trabalhadores do  transporte e sempre passar todas as informações aos familiares.

A Rádiowebms ouviu o relações públicas da Policia Rodoviária Federal, Tércio Baggio.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here