Julho continua sem chuva em umidade que sinaliza alerta no MS.

Campo Grande(MS) – Pouca mudança no tempo neste fim de semana; A sexta feira é de céu aberto em todo o estado e com Nevoeiro nas cidades do Centro e Sul do Estado; Motoristas devem ter atenção redobrada ao anoitecer ao amanhecer nas estadas entre as cidades de  Mundo Novo, Aral Moreira, Antônio João, Bela vista, Jardim, Nioaque, Maracaju, Sidrolandia. Rio Brilhante e Dourados. Onde o índice de umidade chega aos 35 por cento.

No Pantanal, o clima no dia em que a seleção Brasileira enfrente a Equipe de Belgica, a sexta feira será de sol em grande parte do período e a máxima fica em 32ºC graus em Miranda Bodoquena e Ladário. Umidade em 35%  e sem chances de chuva.

Nas cidades do Norte e nordeste, o índice de umidade provoca situação de alerta em Coxim, Rio Verde, São Gabriel, Rio Negro, Pedro Gomes, Campuã, Sonora, Alcinópolis  e Chapadão do Sul, o fim de semana nessa cidades será sem chuva umidade em menos de 25 por cento

No Bolsão, predomínio de sol e umidade em 30%. Máximas de 32ºC graus em Três Lagoas, Selviria, Bataguassu ; Em Água Clara, Ribas do Rio Pardo, Santa Rita do Pardo e Nova Andradina, a  secura predomina principalmente no período da tarde. Com Informações do Instituto Climatempo.

Da redação

Foto Divulgação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here