OUÇA: Curso gratuito em Técnico em Agropecuária do SENAR oferece 180 vagas.

Campo Grande(MS) – Andrea de Franchesco,  diretora do centro de Excelência,  do SENAR – Serviço Nacional de aprendizagem Rural informa que o curso em técnica em Agropecuária atrai interessados de todo o Estado, com chances de especialização de Bovinocultura de Corte. O curso demora dois anos e tem com mil e quatrocentas horas com 100% presencial com aulas práticas e didáticas nos períodos vespertino e matutino. Os interessados e interessadas devem ter o ensino médio concluído.

O curso será realizado na sede da Embrapa Gado de Corte em Campo Grande e está aberto a toda sociedade.. Andrea Franchesco informa São 180 vagas disponíveis  e a procura é  grande..

Apesar da grande procura Andrea informa que trata se de um processo seletivo.O curso em técnica em agropecuária deve ser iniciado em 15 de agosto deste ano. Grande parte dos novos  profissionais tem vaga garantida no mercado de trabalho.  A Rádiowebms, ouviu Andrea de Franchesco, diretora do centro de Excelência,  do Senar – Serviço Nacional de Aprendizagem Rural.

João Flores Junior

Foto; Divulgação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here