PM mata três suspeitos de roubo na Estrada da Bocaina em Corumbá.

Campo Grande(MS) – Três suspeitos morreram depois de  trocar de tiros com a Polícia Militar de Corumbá , o caso aconteceu na  tarde de segunda feira  na região do bairro Cravo Vermelho III, em um morro de que dá acesso à Estrada da Bocaina.  Os suspeitos são,  Fabiano Ronaldo Franco, de 19 anos, Renato de Pinho Ruiz, 26, e Thiago Júnior Valentin Tertuliano, 22, que, juntamente com um quarto homem que conseguiu fugir, tentavam cometer assalto na região. Com o grupo foram apreendidos dois revólveres calibre 38, um revólver calibre 22 e uma faca de açougueiro.

Os policias foram acionados depois das 16 horas, e informadas que um grupo armado tentou roubar uma moto na região do morro. Os policiais que estavam mais próximos se deslocaram, já que é o crime é  comum na região, pois os autores se aproveitam para deixar as vítimas amarradas na mata. Durante rondas, a PM flagrou quatro homens subindo o morro. Eles tinham as mesmas características dos autores da tentativa de roubo ocorrida instantes antes. Os quatro estavam armados e com os rostos cobertos por panos.  Os agentes  deram ordem para que os autores se rendessem, mas eles não obedeceram e começaram a atirar. Um deles, inclusive, estava com arma longa parecida com espingarda. A PM revidou  atingiu  o trio. O quarto suspeito se aproveitou da mata e conseguiu fugir. Renato, Thiago e Fabiano foram socorridos pelos próprios policiais e levados até à base do morro, onde equipes de socorro, incluindo o Corpo de Bombeiros, os aguardava. Porém, foi constatado que os três não resistiram aos ferimentos.

Eles estavam com dois revólveres calibre 38, sendo que um estava com cinco munições deflagradas e o outro com três munições deflagradas, e com um revólver calibre 32 com seis munições deflagradas. Os corpos foram transladado  ao Instituto Médico Legal (IML) da região, para exame necroscópico. O motociclista vítima da tentativa de roubo compareceu e informou que estava indo para o serviço, quando passou pela Estrada Bocaina, sentido anel viário, oportunidade em que o grupo se aproximou, mas ele se assustou, acelerou e fugiu. Com informações do Diário on Line.

Da redação

Foto Anderson Gallo/ Diário On Line.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here