Geada fraca atinge várias cidades do Oeste e da Fronteira;

Campo Grande(MS) – As  5 horas desta  quarta feira, 11 de Julho, a capital  registrou .07ºC   com  sensação térmica de  03ºC, Ponta Porã teve  2ºC e sensação térmica  -2ºC.  com registro de geada na Fronteira como Paraguai. Em Corumbá, 10ºC, sensação térmica de 6ºC . No Bolsão em  Três Lagoas. Mínima de  0ºC  com sensação de -4ºC com ventos de  20 quilômetros por hora.

Água Clara  registrou 04ºC e sensação  térmica de menos 2ºC .Amambai teve 0,3ºC e sensação de 04ºC com geada. Aquidauana 05 e sensação térmica de 02ºC  com geada  fraca, Bela vista 01. E sensação de -05ºC também registro de geada. Em  Coxim mínima de  7ºC e sensação de 3ºC. Dourados teve geada na madrugada e contou com 4ºC e sensação de  zero Grau. Maracaju teve -01ºC e sensação térmica de Menos 4ºC  com geada fraca.

 Ainda na Fronteira com o Paraguai em Porto Murtinho a mínima na madrugada  ficou em 0,5ºC e sensação de 8ºC . Rio Brilhante teve zero Grau e sensação térmica de menos 5ºC com chances de geada. Sidrolândia teve zero Grau  e a sensação é de menos 2ºC com geada;  Sete Queda zero grau com sensação térmica de 03 ºC. De acordo com Natalio Abrão Filho, do Centro de Monitoramento do Tempo da Uniderp/Anhanguera, a previsão é que a temperatura comece a subir a partir desta quinta feira dia 12 de Julho.

João Flores  Junior

Foto Felipe Vian / Hosana de Lurdes.

Paisagem ficou branca por causa da geada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here