OUÇA: Giovana valoriza sala Lilás e diz que é preciso combater racismo contra as mulheres.

Campo Grande(MS) – A criação da Sala Lilás foi amplamente valorizada  para combater a  violência, contra a mulher em Mato Grosso do Sul. A Informação foi confirmada á Rádiowebms pela presidente Regional do DEM MULHER, Giovana Vargas,  que agradece ao governo do Estado pela Implantação da Primeira Sala Lilás em Maracaju.

Giovana destaca outro projeto de prevenção a violência doméstica que é o  Maria da Penha vai a Escola. A presidente regional do DEM MULHER lembra de  outros projetos de iniciativa de entidades que deram certo e ajudam  a prevenir a violência e a criminalidade contra  mulher e a sociedade.

A Rádiowebms ouviu Giovana  Vargas presidente regional do DEM MULHER. A delegada adjunta Gláucia Fernanda  Valério,  deve atuar nos  crimes de violência doméstica e familiar e   nos crimes cometidos contra as crianças e adolescentes. A subsecretária de Políticas Públicas para as Mulheres, Luciana Azambuja não informou quando a unidade entra em funcionamento. A  sala  Lilás deve funcionar dentro da delegacia de Policia de Maracaju.

João Flores Junior

Foto Divulgação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here