Harfuche decide concorrer ao governo e deixa intenção de ir para o senado.

 

Campo Grande(MS) –  procurador de Justiça licenciado para concorrer nas eleições de 2018, pelo Partido Social Cristão, Sérgio Harfouche, vai anunciar pré-candidatura ao Governo do Estado. Harfouche será o 6º candidato a disputar o cargo. Antes o Pastor e Promotor de Justiça  filiado ao  PSC estaria cotado para disputar uma vaga no Senado Federal, mas conversas sobre uma possível candidatura ao Executivo estadual  está  amadurecida há dias.

De acordo com a coordenação de campanha de Harfouche, a pré-candidatura ao Governo não tem associação com a prisão do ex-governador e pré-candidato André Puccinelli (MDB). O PSC já estaria amadurecendo a  possiblidade há quatro dias antes da prisão do emedebista.

Harfouche entrará na disputa pela sucessão do governador do Estado, Reinaldo Azambuja (PSDB) e além de André, o procurador vai concorrer com o juiz federal aposentado Odilon de Oliveira (PDT), Humberto Amaduci do PT e João Alfredo do PSOL.  As convenções partidárias definindo de fato cada  uma das candidaturas, devem ser realizada até o dia 5 de Agosto como determina a justiça eleitoral.

Da redação

Foto Divulgação.

.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here