Rapaz pode ter sido executado a mando do PCC em Dourados.

Douglas foi morto com tiro na cabeça.

Campo Grande(MS) – Identificado como Douglas Sarat de Moraes, 18 anos, o rapaz encontrado morto e ‘desovado’ com mãos e pés amarrados na manhã de domingo (29/07) em estrada que liga os bairros Estrela Verá e Jardim Guaicurus.  De acordo com informações repassadas ao Dourados News, o rapaz pode ter sido vítima do Tribunal da Morte, julgamentos onde a decisão é tomada por integrantes do PCC (Primeiro Comando da Capital).

Em Mato Grosso do Sul o tipo de crime já vitimou várias pessoas, inclusive em Dourados, quando em março deste ano um detento da PED (Penitenciária Estadual de Dourados) aparecem em vídeo,   relatando o domínio da facção no Estado. Momentos depois o corpo do preso foi encontrado enforcado no presídio.

 

Douglas Sarat Moraes foi encontrado por populares na manhã de domingo (29) com as mãos e os pés amarrados com corda de náilon. Ele foi executado com tiro na cabeça que transfixou o rosto. O corpo foi encontrado por populares na  estrada que liga os bairros Estrela Verá e Jardim Guaicurus.  Com Informações do Dourados News.

Da redação

Foto Osvaldo Duarte.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here